Image Map

27/03/2013

Conheça a serie: Once Upon a Time

Tv-once-upon-a-time08_large

Eu sempre gostei muito de series. O problema é que sempre que eu começava a assistir uma, eu acaba esquecendo de ver os novos episódios, então eu ia perdendo vários e vários episódios e acabava não entendendo nada mais do que estava acontecendo. A única serie que eu havia assistindo praticamente todas as temporadas era Gilmore Girls. Então eu conheci Once Upon a Time, a serie que mudou minha vida. Brincadeira, não mudou minha vida, mas eu simplesmente amo muuuuuito OUAT. Vou tentar contar sobre o que esta serie basicamente fala. Para ler o post completo clique em Leia Mais.

Em Once Upon a Time, a Rainha Má lança um feitiço onde todos os personagens dos contos de fadas vão para uma mundo onde não existe magia e ninguém se lembrará mais de quem é quem. Na cidade americana de  Storybrook, Branca de Neve é uma professora do primário conhecida como Mary Margareth,o príncipe Encantado é um desconhecido que está em coma numa cama de hospital, a Rainha Má, conhecida como Regina, é a prefeita da cidade e todos os outros personagens vivem suas vidas como se fossem pessoas comuns sem saber nada sobre seu passado nos contos de fadas.

Até que um dia, Henry, filho adotivo de Regina, vai até Boston e encontra a sua mãe biológica Emma Swan. Emma é uma mulher de 28 anos, que também fora abandonada pelos seus pais quando criança. Agora, trabalha como Fiadora e tem a capacidade de saber quando as pessoas estão mentindo ou não.

Henry leva Emma à Storybrook e conta a ela sobre um livro que diz que todos os personagens dos contos de fadas estão presos no mundo real e que ela é filha da Branca de Neve e vai liberar todos eles da maldição. Emma não acredita no que ele diz e o leva de volta até a mãe adotiva dele. Com a chegada dela na cidade, muitas coisas passam a mudar.


Eu poderia falar muito mais sobre OUAT, mas obviamente o post ficaria muito extenso e não é esse meu propósito. Mas eu posso dizer que essa serie é incrivelmente boa, pois retrata todos aqueles personagens passando por problemas que encontramos na vida real, o que deixa tudo menos clichê. Por isso, não deixem de assistir ^^

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia a série, acho que é o tipo de série que eu gostaria de assistir. Vou procurar alguns links e ver se consigo acompanhar.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aah eu amo contos de fada, então na época que comecei OUAT, me apaixonei né <3

    xx Conteudo-g.blogspot.com | Expresso-oriente.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN