Image Map

28/03/2013

DIY: Ovos de chocolate

Tumblr_lk614rdww81qa6irdo1_500_large
A páscoa já está chegando e eu queria fazer algum post relacionado a isso. Como eu sou chocólatra e nesse feriado nós temos costume de comer ovos de chocolate, resolvi mostrar à vocês um jeito muito criativo de fazer esses deliciosos ovinhos. A diferença é que em vez de fazer do jeito tradicional, usando aquelas formas para confeiteiros, você usa a casca de um ovo de verdade. O legal é que é bem fácil de fazer, você só vai precisar de alguns ovos e uma barra de chocolate. Eu ainda não tentei fazer, mas pelo que vi em vários sites e videos, dá super certo. Então, cliquem e leia mais para aprenderem a fazer.

Para deixar os ovos mais deliciosos, acho interessante acrescentar nozes, castanha, amendoim ou passas no chocolate. Além disso, antes de colocar o recheio, você pode decorar os ovos de várias maneiras diferentes como pinta-los de uma cor, fazer pontinhos coloridos ou até fazer desenhos abstratos. Separei algumas imagens de alguns ovos decorados para vocês se inspirarem.
Tumblr_mk59kjqhrj1r0iw0lo1_500_large
 4485451877_7a06c3864c_large

Eu achei que é uma maneira muito criativa e divertida de comer ovos de páscoa. Sem contar que é bem mais barato do que comprar aqueles ovos tradicionais. Espero que tenham gostado da dica ^^

5 comentários:

  1. Que massa, adorei a dica!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica mais barato e mais gostoso também. Adorei esse ultimo ovo enfeitado de melancia uehue. Beijão Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que incrível essa dica! Vou baixar o video pra tentar fazer depois *O*
    -------------
    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
  4. Esperando por novos posts aqui ehueh. Beijos Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN