Image Map

23/04/2013

Os 5 livros que quero comprar

Tumblr_miy08jr0ki1r0i9t4o1_500_large
Eu sou viciada em livros. Só que o mais estranho é que além de amar ler livros eu sou completamente viciada em comprá-los. Pois é, eu sou tipo uma shopaholic de livros, se é que isso existe. Mas enfim, a minha lista de livros pra comprar está crescendo a cada dia, e como hoje é o dia mundial do livro, resolvi mostrar a vocês cinco livros que eu estou morrendo de vontade de comprar. A maioria deles está na lista de desejos de muitas blogueiras, mas mesmo assim, acho que vale a pena falar deles também. Cliquem em leia mais para ver quais são os livros e suas sinopses.


Fiquei com seu número

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 


Numbers - Tempo de Fuga

Sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, logo que ela olha em seus olhos, um número aparece em sua cabeça. Esse número é uma data: a data em que essa pessoa vai morrer. Sobrecarregada com tal consciência terrível, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e ganha uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar no Eye Ferris Wheel, uma roda gigante, Jem percebe que todas as pessoas da fila possuem o mesmo número. A data de hoje. Terroristas vão atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir!


Uma canção em Nova York

Alex, um garoto de 14 anos, realiza uma viagem para Nova York, EUA, em companhia de uma tia. Lá conhece uma jovem brasileira – Ana – que reside em Manhattan, no coração de Nova York. Faz parte desse cenário o importante centro de formação musical – a Juilliard School. Marcada pelo suspense – característico da obra da autora –, a narração traz a multiplicidade da vida numa das maiores cidades do mundo, habitada por personagens vindos de diferentes partes do planeta.


Estilhaça-me

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Delírio

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Só em ler essas sinopses eu já fico morrendo de curiosidade de ler estes livros. Mas, infelizmente, vou ter que esperar até maio ou junho para poder comprar mais livros. Mas se quiserem me mandar algum desses, eu aceito, sem problema nenhum haha
Já conheciam todos esses livros? Já leram algum deles? Me contem nos comentário e me falem suas opiniões.

10 comentários:

  1. *--------------------------------*
    Estilhaça-me! MEU LIVRO PREFERIDO!
    Amei. De verdade.. LEIA. Você não vai se arrepender. Garanto. ♥
    Próxima semana vou compra o 2° livro da trilogia (Liberta-me). Ansiosíssima! hihi
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum deles e agora fiquei com vontade de ler todos, comofaz? rsrs

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li nenhum :S
    Mas me interessei rs.

    www.escravasdamoda.com <3

    ResponderExcluir
  4. como eu nunca ouvi falar de nenhum desses livros? parecem ser ótimos, hehehe
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. livros <3 visitem meu blog isaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvir falar de nenhum desses, fiquei muito curiosa para ler! Vou procurar e comprar!


    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler fiquei com seu numero, os livros dela são muito bons!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nao li nenhum desses ainda, e eu amo livros, adorei as recomendaçõeees!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse de ''estilhaça-me'' acho que vou comprar tbm :p

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN