Image Map

21/05/2013

Precisa de um layout?


Heyy! Hoje eu vim apenas fazer uma pequena propaganda e espero que não fiquem chateados por causa disso. E não, não é propaganda de parceiros (nem tenho parcerias, gente!) e nem nada do tipo. Eu vim apenas falar sobre meu blog de layouts. É, eu faço encomendas de layouts!

Eu criei o Sweet Design, meu blog de encomendas, antes mesmo de criar o Haru Kingdom. Meu objetivo era apenas poder me reaproximar da blogsfera novamente e acabei me aproximando tanto que criei este blog (haha). Essa semana, fiz algumas alterações lá no blog, como por exemplo tabela de preços, design e algumas regrinhas. Então, caso se interessem, cliquem aqui para ver o Sweet Design.

Sei que muitas de vocês estava esperando que os layouts fossem gratuitos, mas infelizmente eu não posso fazer isso, já que levo bastante tempo fazendo cada design e acho que não é nada mais que justo receber algo em troca disso. Além do mais, os layouts só custam entre 12 e 32 reais ^^

Então é isso. Espero receber suas encomendas.  Se quiserem perguntar algo, mandem pelos comentários.

8 comentários:

  1. Acho encomendas super legais. Até encomendaria, se não tivesse acabado de trocar meu layout rs
    Boa sorte com os designs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse lance de encomendas. Até faria uma, se não tivesse acabado de trocar meu design. rs
    Boa sorte com os Layouts!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bom a gente ter o próprio portfólio, além de ser uma coisa que a gente gosta de fazer, dá uma boa grana! HAHA! Também tenho um, porém não estou fazendo no momento!

    ResponderExcluir
  4. que legal, nao sabia que tu fazia :D sempre tem gente que me pergunta de layouts, vou te indicar!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom saber! Vou dar uma olhadinha já! kk

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Aaah que legal cara ^^ Adorei o blog lá e teus layout são lindos, se não fizesse os meus encomendaria ;3
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada..vou passar por lá direto!

    aceita parceria?
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/ responda lá :*

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN