29/05/2013

Usando coturno

Tumblr_mjaxbpvex51r0i9t4o1_500_large
Recentemente eu venho gostando muito do estilo rock. Uma das peças que são bastantes usadas por garotas que aderem este estilo é o coturno. Pra quem não sabe, coturno não é nada mais nada menos que uma bota com um estilo mais "militar", se é que posso dizer assim. Eles estão sendo cada vez mais usados, principalmente nessa época que o clima vai esfriando. Clique em leia mais para ver algumas combinações com esse sapato.


Coturno + Calça



Jeans ou legging com coturno é uma ótima combinação. Além de confortável, o look fica muito bonito e combina com qualquer ocasião. É interessante usar blusas soltinhas na parte de cima, mas você também pode colocar um sweater ou até uma jaqueta. O importante é deixar o look bastante harmônico.

Coturno + Short Jeans




Usar este calçado com shorts jeans é um bom jeito de deixar o look com uma cara mais despojada. Se o clima estiver frio, use meia calça ou meia para completar o look.

Coturno + Saia

Para misturar um pouco os estilos, você pode usar saia com coturno. Qualquer modelo fica bem, desde as bandage até as mullet. Na parte de cima, você pode usar tanto blusas soltinhas quanto justas, depende do modelo da saia que escolheu.

Coturno + Men

Os caras ficam muito lindos e estilosos usando coturno. Como é um sapato bem masculino, combina bastante com eles. Nos look acima, eles escolheram usar cores bem cara de outono como marrom, cinza e preto. 

Então é isso, espero que tenham gostado. É o primeiro post sobre moda que escrevo para este blog, então estou um pouco enferrujada no assunto. Mas prometo que vou tentar procurar mais tendencias e fazer posts desse tipo pra vocês.

19 comentários:

  1. Eu acho coturno lindo! Principalmente quando usado com calça ou legging. Acho que é a combinação perfeita. *---*
    Beijos.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vindo muito orgulhoso aqui comentar porque comprei um coturno hoje. KODSAKDOSA Sim, comprei, super coincidência né? Comprei um vermelho escuro, mais n chega a ser vinho. Aaaah gostaria de saber se você faz layout, porque eu tava olhando seus blogs e vi que existe um de layout, se sim voc poderia me dar um help?
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super interessante coturno, já pensei em até comprar uma para mim :D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo! Eu usaria com certeza!!
    Ameeeeei os looks! ;)

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Também acho lindo Coturno, ameei o post!

    Já tô te seguindo e Obrigada pela visita.

    1beijo:*

    Tem post novo, confere :

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah coturnos são lindos demais, sou louca pra ter um! ;w;

    xx www.Conteudo-g.com

    ResponderExcluir
  7. To louca por um coturno <3 acho lindo e super fashion, ainda mais aqueles com aplicações, um ahazu!

    Bjs <3
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heey, eu incomendei o layout no seu outro blog. Na verdade eu não sei bem se foi porque toda vez que eu tentei mandar deu um erro, mais vai saber né? Caso não tenha ido gostaria que me avisasse via email ou comentário de blog. Quero o pacote mais caro!

    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, lembra que eu disse que tinha feito um pedido no seu outro blog. Queria saber se chegou :/

    ResponderExcluir
  10. Esta é o item que eu acho lindo de morrer nos outros, mas em mim não rola. Fico babando com os looks que a Bruna elabora usando coturno, mas acho que não faz tanto o meu estilo. Amei o post =)

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Kd o post novo amor?
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É verdade, os caras ficam LINDOS usando coturnos!

    ResponderExcluir
  13. Oi fofa , amei o blog ! Visita o meu ? Se gostar segue ? Beijinhooos :**
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu e minhas amigas amamos o estilo rock, na escola somos conhecidas como "Rockeiras" uheuhe usamos muito preto, bandanas e etc. E sobre o coturno, sempre quis ter um, coloquei ele até uma wishlist no blog a um tempinho mas ainda não tenho :c

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo demais coturnos!!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo coturnos! Não desgrudo do meu, haha. Definitivamente é o calçado que eu mais gosto de usar.

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  17. Aceita elite? Responda em meu blog http://diarioboy-boy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Legal o post, pena qe eu nunca acho pra comprar :/

    www.escravasdamoda.com
    beijos

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN