Image Map

22/02/2014

Baixe seus livros no Livreira!

Se você é apaixonada por livros, mas nem sempre tem dinheiro pra comprar, e estava procurando por uma alternativa, com certeza vai me agradecer muito por esse post. Mês passado, quando estava lendo uns blogs de livros, eu acabei encontrando a salvação da minha vida: Livreira.

Nesse site você encontra centenas de livros famosos, para todos os gostos. Lá, eu encontrei Os Instrumentos Mortais, Morte Súbita, Fiquei Com Seu Número e diversos outros livros que eu estava louca pra ler. Realmente, esse site foi um achado e tanto!

Eu admito que prefiro mil vezes ler um livro impresso de verdade. Mas como, no momento, eu não estou podendo gastar muito, os e-books foram a minha salvação.

Espero que tenham gostado da dica (:

2 comentários:

  1. Esses livros são em PDF, ou em EPUB? Se forem em EPUB, dá pra você baixar, colocar no celular. Depois você instala esse aplicativo :"Aldiko" (grátis, e tem pra Android), e lê lá! Daí você consegue alterar a cor da fonte, o tamanho. A cor do "papel", largura das margens. Eu já fz até um post lá no blog indicando! E uso sempre que estou no tédio, numa fila, daí leio um livro. Eu tenho um site parecido com esse nos meus favoritos, ia até te mostrar, mas como tenho MUITOS favoritos n to achando aqui :C Mas esse blog não conhecia, e adorei! Salvei nos favorios tbm <333

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são em PDF. Eu gosto de passar todos os e-books pro google drive, assim posso ler tanto no computador quanto em celulares e tablets através do app.
      Eu ainda não conhecia o Aldiko, mas depois vou testá-lo. Obrigada pela dica ^^

      Excluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN