Image Map

05/03/2014

Cachos e mais cachos

Eu sou completamente fascinada pelo mundo dos cachos, desde que decidi voltar com meu cabelo natural. Enquanto estava na transição (aquele momento que você está deixando a química e seu cabelo fica metade cacheado e metade liso) eu fiquei olhando várias fotos de meninas com cabelos cacheados e pensando em como o meu ficaria. Eu finalmente consegui meu cabelo de volta, mas ainda gosto de ver as fotos. Vejam abaixo o maravilhoso mundo cacheado.


Essas fotos são uma ótima inspiração pra quem quer voltar a ter seus cachos de volta, ou apenas pra quem quer fazer um corte diferente. Espero que tenham gostado ^^

2 comentários:

  1. Cachos liindos, amei ! Queria ter cachos iguais a algum desses ! hehe :/ :)

    http://mica.tutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cachos! Uma pena que o meu cabelo seja tão liso, só dá pra ficar com algumas horas com ele assim e com um tremendo esforço. E mesmo assim não fica tão bonito quanto os naturais.

    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN