20/06/2014

Sessão Nostalgia

  Ah, nada como relembrar um pouco a infância... Sim, aquela época em que não tinha louça pra lavar, a tarefa de casa era ligar os pontos e colorir os desenhos, "x" era só mais uma letra do alfabeto e saber contar até 100 indicava um nível absurdo de inteligência. A salada na hora do almoço era o único desafio relevante
e a preocupação do dia era não perder o horário dos desenhos animados. Bons tempos...
  E já que é sobre infância, realmente não dá pra deixar os desenhos de lado, né?! Pensando nisso, separei cinco aberturas de desenhos que marcaram a minha pra valer, do tipo "sei cantar até hoje" haha.

Cavaleiros do Zodíaco
Sim, mãe. É extremamente necessário fazer o barulhinho da armadura.

Pokémon
Claro que não fui ao McDonald's comer McLanche só pra ganhar o Pikachu. Não mesmo.

Dragon Ball GT
Nunca gostei de DB, mas por motivos desconhecidos e inexplicáveis, sei cantar essa de cor haha.

Três Espiãs Demais
Esse era inspiração para muitas brincadeiras...

Scooby Doo
Meu inglês era tão bom que só saia o som das vogais na hora de cantar haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN