Image Map

26/08/2013

Filmes que todos gostam, menos eu

Assistir à filmes é algo que já está incluído na minha rotina já faz um bom tempo. Não existe uma hora certa para ver um filme, basta estar passando algum bom na TV que já estou vendo. Mas tem vezes que a gente cria bastante expectativa sobre um, seja por conta da fama, ou até pela boa sinopse, e acabamos nos decepcionado muito. Isso não aconteceu muitas vezes comigo, mas aconteceu. Por isso, vim mostrar alguns desses filmes para vocês.

Querido John

Sim, esse filme me decepcionou. Eu sempre escutei ótimos comentários sobre ele,  mas eu não gostei. Não me perguntem o quê eu não gostei, pois não sei explicar. Mas, provavelmente, o livro do Nicholas é bem melhor que o filme, então qualquer dia eu vou lê-lo para tirar a prova.

Vanilla Sky

Tom Cruise, Cameron Diaz e Penélope Cruz em um filme? Só pode ser um sucesso, não? É, estava completamente enganada. Antes de assisti-lo, meus pais falaram que odiaram o filme e que eu não devia perder meu tempo, mas como sou muito teimosa, eu resolvi assisti. Pois é, outra decepção. Nunca vi um filme tão confuso e sem sentido quanto esse. Eu não consegui nem terminar de assistir, pois não estava aguentando mais. Mas valeu a pena ver o Tom novinho ^^

O noivo da minha melhor amiga

Eu fiquei super animada para assistir a este filme, porque a protagonista é a Ginnifer Goodwin, que é a Snow White de Once Upon a Time. A estória é até interessante e e engraçada, mas eu simplesmente não consegui aceitar o final. Mas o filme em si é ótimo, eu só me decepcionei um pouquinho.

Esses foram os únicos filmes que eu lembro de terem me decepcionado. Mas para falar a verdade, acho que o problema não é com os filmes e sim comigo haha Então, se você nunca assistiu à nenhum desses filmes, não deixe de assisti-los por causa da minha opinião, ok?

6 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum dos três, mas já vou ficar avisada quando assistir para não ter uma grande decepção ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo


    Divulgue o seu blog no MMME e consiga mais visitas e seguidores

    ResponderExcluir
  2. O único que vi daí foi o primeiro, e também não gostei kjhgfds :s

    xx www.Conteudo-g.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum dos três, mas nem tenho vontade. Comédia romântica é sempre uma coisa muito chatinha, bem clichê. Mesmo que Vanilla Sky não seja do mesmo gênero, não confio muito em filmes do Tom Cruise.

    Beijos
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha posso dizer que eu não curti 500 dias com ela e todo mundo gostou... ó vida! rs

    ResponderExcluir
  5. Sempre assim né, as pessoas falam super bem dos filmes/livros mas no fundo nem é tão bom quanto a gente acha. Acredito que acabamos criando tanta expectativa que acabamos perdendo o que realmente importa no sentido dos filmes/livros.

    Eu nunca assisti Querido John, porque eu quero ler o livro antes então acho que vai demorar um pouco porque tenho (muitos) livros para ler antes :s
    Os outros dois eu acho que assisti mas nem lembro a história, e ver esse post me deu vontade de assistir novamente hahaha

    Beeijos, adorei o blog (:
    Pincelando o Céu - perfil

    ResponderExcluir

© Haru Kingdom - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN